Coisas de tontos

Existem várias coisas tontas e menos tontas sobre as quais podemos falar. Aqui vamos falar de muitas. Todos os temas e assuntos são dignos de serem apresentados. Queremos ser um Blog generalista com um pouco de tudo, desde piadas a assuntos financeiros.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

WAZZUB - Como tentar ganhar algum Dinheiro na Net

Ora bem... Algo que todos estamos à procura...
Uma forma fácil e rápida de ganhar dinheiro na internet sem fazer nada... Interessado? LOL
Bem, a verdade é que essas coisas não existem... Mas existem algumas que podem parecer fáceis, mas que não são tão simples... Mas... apesar de tudo podem eventualmente dar mais uns cobres de rendimento se tivermos disposição para perder algum tempo.

Outra coisa é que existe bastante são burlas na net. Como em qualquer coisa, certo... Uma coisa que não faço; é investir dinheiro com a promessa que eventualmente pode dar algum retorno se fizermos isto e aquilo... etc... Não o vou fazer porque sei que não consigo, muito embora muitas pessoas ganhem efectivamente dinheiro com isso, alguns bastante... Mas é preciso ser um grande vendedor e fazer isso de forma agressiva, coisa que não me agrada....

Mas a verdade é que também existem novos negócios e novas formas de os fazer que podem dar algum resultado... Novos conceitos, novas ideias, novas perspectivas, novas formas de fazer mover o dinheiro. Quem ganha é quem está "na crista da onda". Quem pensaria que o Facebook iria valer tanto como vale? E efectivamente... Porque? Eu explico. Porque é uma enorme base de dados o que torna mais rentável a quem investe dinheiro em publicidade chegar a quem realmente interessa com menor custos e assim com maior rentabilidade... É óbvio.

Aquilo que vou agora publicar é algo que efectivamente não posso garantir que dará muito dinheiro ou sequer que dará dinheiro algum... É apenas uma daquelas tentativas que acho que poderá fazer algum sentido e que se realmente funcionar não perdi nada... Apenas forneci o meu e-mail e o meu nome... Mais que pode acontecer é que recebo mais uns quantos mails de publicidade que vão directamente para o lixo, como já acontece actualmente.

O novo conceito ou ideia de negocio é o WAZZUB. The power of we, ou em Português o Poder de nós.
Nestes últimos anos tenho vindo a observar o desenvolvimento de trabalhos e negócios online com resultados bastante satisfatórios e inovadores.
Hoje o motivo é singular e dá pelo nome WAZZUB! Um conceito brilhante, que nunca foi feito antes!
WAZZUB é um projecto muito especial! Esperamos que possa vir a dar bastante dinheiro.
Então o que é o Wazzub? Podem consultas as FAQ.
Mas vou tentar dar uma ideia do que se trata a quem consultar esta pagina.
Todos nós conhecemos o FaceBook, Google!!?
Que movimenta muitos Biliões de $$$!!! Entre outras coisas em publicidade, directa e através de programas como o Adsence. Existem também as redes de compras como a Grupon e lets discount que funcionam de outra forma mas que pretendem atingir o mesmo objectivo. Divulgar algo e vender esse serviço.
A Wazzub será uma concorrente directa destas empresas!! Não na medida em que fornece os mesmos serviços, mas estará também a jogar na angariação de clientes dispostos a pagar para poderem apresentar a sua publicidade, produtos e serviços a eventuais interessados... Que somos nós todos.
 
 
Mas para isso será necessário uma estratégia brilhante! De outra forma a Wazzub não teria qualquer hipótese de obter sucesso dentro deste nicho de mercado!
Assim a Wazzub recorreu ao conceito de "Rede de Mercado" e vai pagar 50% dos seus lucros a todas as pessoas que em conjunto divulgarem a Wazzub, e estamos a falar de muitos Biliões!!!
Deve estar a pensar quanto dinheiro tens que investir? E a resposta é ZERO$$$. Esta é uma oferta limitada no espaço temporal. Temos só até Março! Ou seja, a partir do dia do Lançamento Oficial apenas quem já for membro da Wazzub irá ganhar os respectivos rendimentos. Ou seja serão uma espécie de sócios iniciais.... Ninguém consegue vender publicidade sem uma forte base de dados para apresentar. Assim quando começarem a trabalhar poderão apresentar uma base de dados substancial e motivar os interessados em pagar publicidade para apresentarem os seus serviços nesta nova rede. Da qual nós somos "sócios iniciais"
 
Quanto podes ganhar?
O que pode ganhar será variavél, mas vamos fazer um exercício e dizer que pode ganhar cerca de $ 1,00 por pessoa na sua largura (ilimitado) por 5 níveis (gerações) de profundidade.
Se isto não te parece muito, veja o que acontece...
Se simplesmente convidar apenas 5 amigos para se registarem grátis e cada um deles fizer o mesmo, nas seguintes 5 gerações teremos:
1.º Geração 5x $ 1,00 = $ 5,00
2.º Geração 5 x 5 x $ 1,00 = $ 25,00
3.º Geração 25 x 5 x $ 1,00 = $ 125,00
4.º Geração 125 x 5 x $ 1,00 = $ 625,00
5.º Geração 625 x 5 x $ 1,00 = $ 3.125,00
Total do Mês: $ 3.905,00
O que ganhará nestas condições será de 3.905,00 dólares mês, para não fazer nada de diferente do que já fazes actualmente a cada dia. Ver publicidade e registares-te em montes de sites e locais que pretendem o mesmo sem te darem nada em troca.
E se todos convidarem 10 pessoas? Esse montante irá explodir para $ 111.110,00 por mês, rendimento residual passivo para toda a VIDA! Atenção que isto não é de forma nenhuma valores estabelecidos. Isto dependerá dos valores angariados em publicidade pela Wazzub que 50% serão divididos pelos inscritos.
O céu realmente é o limite aqui no WAZZUB.
 
IMPORTANTE: O TEMPO ESTA A CONTAR!!!
Efectua o teu registo grátis e convida os teus amigos o quanto antes, faz crescer a tua rede o mais rápido possível, só assim poderás obter os maiores rendimentos.
Tens que preencher um pequeno formulário e depois aguardar um email por parte da Wazzub a confirmar o teu registo. Segue o link de activação e activa a tua conta!
http://signup.wazzub.info/?lrRef=3d0a1
Depois de activares a tua conta podes aceder à plataforma da Wazzub e obteres o teu próprio link para convidares os teus amigos a aderirem também a esta rede. E assim ganhares mais.

Certamente terás algumas dúvidas, podes visitar as FAQ da Wazzub em: http://wazzub.info/faq.htm

O que se pode dizer é que apenas nos temos de registar. Algo que fazemos todos os dias em montes de sítios fornecendo o nosso nome e e-mail. Portanto o que temos a perder? Nada! Como portugueses em crise, temos de buscar negócios E acho que temos de medir bem os riscos, especialmente quando temos de investir dinheiro... Neste caso não temos qualquer investimento... Apenas fornecer os nossos dados de e-mail como para as promoções que recebemos tantas vezes na nossa caixa de correio. Muitas deitamos fora, mas é certo que alguém está a pagar para pelo menos nós recebermos e deitarmos fora... E está a fazer dinheiro. Porque não ganhar um pouco dessa acção?
O Tempo é tudo neste negócio!
Boa Sorte e Muito Sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário